Produtos Favoritos do Momento


Oiiii Lindonas
tudo bom com vocês ? espero que sim .
O post de hoje , para esse feriado de quinta-feira , é meus favoritos do momento , gente eu to amando esses produtinhos , e to usando praticamente todo dia :D ...

- Batom Liquido Matte Ricoste - Cor : Charme 
Esse batom ta sendo meu predileto , uso sempre que saiu , sim , parece que ele sai correndo atras de mim (risos) , a cor dele é linda , e a duração dele é ótima , bem matte , mais não craquela  ... Indico sim :D 


- Blush da Marchetti - Cor : Terra Cota
Meninas esse blush é VIDA (risos) , além de ser um rosa claro que combina com qualquer tom de pele , ele é super pigmentado , Amando demais , esse eu ganhei no Encontro de beleza que fui na IAP cosméticos ... Super Indico



- Blush da Vult  - Cor : 05 ( uso como contorno )
Gente esse é meu queridinho para fazer aquele contorno Maravilhoso, pois é , uso sempre que faço aquela make poderosa , ou até mesmo uma make básica ... Estou amandooo <3



- Protetor Hidratante Labial Maybelline - Baby Lips 
O que fala desse hidratante labial , super indico , mim ajuda muito , deixa os lábios bem hidratados , e bem macios , É TOP ...



Meus amores espero que tenham gostado , um beijão e fiquem com Deus !!!

2 comentários:

  1. Não sei porque mais não gosto de batom matte kkk #mejulguem! Amei os seus favoritos.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio nay ? kkkkk pois depois que inventaram batom matte , mal uso os cremosos ! não vou lhe julga kkkk ... beijos linda

      Excluir

© BRUNA LARISSY BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: TASSY DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo