PANTACOURT ( CALÇA CROPPED )

BOA TARDE POVO LINDO , TUDO BOM ?
VAMOS PARA MAIS UMA PEÇA QUE JÁ ESTAR NO GUARDA - ROUPA DA MULHERADA , É A CALÇA PANTACOURT OU CALÇA CROPPED , EU ASSIM QUE VI , NÃO GOSTEI DE PRIMEIRA , POREM DEPOIS DE VER UMA FOTO DE UMA BAIXINHA COMO EU KKKK AI EU VI QUE FICARIA LEGAL TAMBÉM EM MIM , E LOGO JÁ QUERIA UMA , E COMPREI , DEPOIS VAI TER LOOK INSPIRAÇÃO , ENFIM VAMOS FALA SOBRE ESSA LINDEZA QUE É ESSA CALÇA . 

As Pantacourt são modelos de pantalonas, ou bermudões no comprimento midi ( nem curto nem comprido , algumas pessoas não gostam dessa proposta diferente de calça , com medo de ousar muito, ou ate com medo da altura as vezes por não serem muito altas , eu era uma mais depois eu vi uma foto de uma mulher baixa e que simplesmente ficou linda , então depois que vi essa foto eu resolvi comprar uma ,  mas depois vi e percebi que é ao contrario do que a maioria pensa, comprimentos midis são TRENDs sim para pessoa mais baixas.

O comprimento pode achatar a silhueta, mas por deixar amostra partes do corpos que são finas aparenta magreza,  a cor preta é a preferida para as pantacourts pois afina e alonga , mas para não enjoar pode apostar em tons foscos, opacos e cores como cinza, também retraem e causam o mesmo efeito.

Para quem é mais baixinha aconselho usa-la de forma monocromática ( pant e blusa da mesma cor ) com salto, para alongar.
As meninas mais altas podem se acabar, usando sem medo de errar, com tênis, sapatilhas, rasteiras e etc...



alguns modelos de como usar sua pantacourt : use e você vai estar arrasando !!! 






2 comentários:

  1. Acho linda, mais não comprei ainda.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei a minha e usei no DFB , no ultimo dia , tem la no insta ... beijoos flor

      Excluir

© BRUNA LARISSY BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: TASSY DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo